fbpx
Como tornar a sua empresa inclusiva para pessoas LGBTQIA+ em 24 horas

Como tornar a sua empresa inclusiva para pessoas LGBTQIA+ em 24 horas

1 de junho de 2022 0 Por Renata Rocha Mendes Ferreira

O Google não vai tornar a sua empresa inclusiva, diversa e consciente sobre os direitos LGBT logo antes do mês do orgulho. Na verdade, se você está procurando uma resposta imediata na internet, está fazendo isso errado!

O mês do Orgulho LGBTQIA+ ou Pride Month, que acontece em junho de todos os anos devido à Revolta de Stonewall ocorrida em 1969, é muito importante para nós.

A celebração conta com paradas e eventos no mundo inteiro, sendo uma excelente oportunidade para começar um trabalho de respeito aos direitos da nossa comunidade no ambiente corporativo.

Por isso, aproveite a oportunidade, mas faça isso da forma correta! Entre em contato conosco aqui e peça um orçamento para a nossa palestra “Como se tornar um aliado na construção dos Direitos LGBTQIA+”.

 

Precisa de ajuda?

Mas, para facilitar a sua vida, podemos te dar uma ajudinha inicial, combinado?

Afinal, empresas inclusivas com políticas de diversidade são 11 vezes mais inovadoras e possuem funcionários 6 vezes mais criativos (Accenture). Além disso, têm 15% a mais de chance de superar metas (Diversity Matters). Então, como pode perceber pelos números, se você não se preocupa com direitos LGBTQIA+, seus funcionários e o mercado, sim!

Confira um índice do nosso conteúdo gratuito já disponível no blog, com dicas valiosas para começar a implementar a D&I na prática na sua organização (clique para ler):

Como iniciar o processo de tornar a sua empresa inclusiva

 

Portanto, agora você não tem mais desculpas para não ter uma empresa inclusiva, né? Assim, como está hoje em dia, só você sai perdendo – dinheiro e humanidade.

Além das palestras, a Bicha da Justiça tem uma equipe especialista em direitos LGBTQIA+ para auxiliar sua organização a estruturar um programa personalizado de diversidade e inclusão. Agende um bate-papo conosco aqui!

 

 

* empresa LGBT no orgulho LGBT * Foto: rawpixel.com (Freepik)

%d blogueiros gostam disto: